Notícias

Presidente do Sindicato é homenageado na Câmara Municipal de Belo Horizonte
Por: 14 de Novembro de 2014 em: Notícias

O Presidente do Sindicato dos Rodoviários de BH (STTRBH), Ronaldo Batista de Morais, foi homenageado na última quinta-feira ,13, pela Câmera Municipal de Belo Horizonte. Ronaldo recebeu das mãos do Vereador Juninho Paim, idealizador da honraria, o diploma de honra ao mérito. A homenagem é fruto do trabalho desempenhado pelo Sindicalista a frente do STTRBH e por uma história de vida marcada pela luta em prol dos direitos trabalhistas.  

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, como o Vereador de Belo Horizonte Preto, que presidiu a sessão, o Prefeito de Esmeraldas, Glacialdo de Souza, o Deputado Federal eleito, Laudívio Carvalho, além do Vereador de Cordisburgo, Paulinho Matreiro. Parceiros do Sindicato, amigos e diversos Sindicalistas também estiveram presentes, destaque para o Presidente da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Minas Gerais (FETTROMINAS), Antônio da Costa Miranda.    

Em seu discurso Ronaldo fez questão de ressaltar a importância da diretoria, delegados, funcionários e ativistas do Sindicato no mérito concedido a ele. O presidente também agradeceu aos seus familiares e lembrou do avanço político obtido pela entidade nos últimos anos. " Hoje, posso dizer com imensa satisfação, que nenhuma ideologia é mais importante que a necessidade do Trabalhador e, mesmo focados nas particularidades da categoria, estamos muito mais preparados para uma luta de classe do que antes, pois quebramos os muros que nos cercavam e ampliamos a nossa capacidade de debate", conclui.