Notícias

Vem ai torneio mais esperado do ano!
Por: 01 de Abril de 2015 em: Notícias

Os Trabalhadores Rodoviários, associados ao Sindicato, compareceram ao CELFOS (clube dos Rodoviários) no último sábado, 28, e aprovaram a realização de mais uma edição do Festival de Inverno. Os sócios concederam a diretoria o aval para organizar o evento e de quebra deram o ponta pé inicial para os jogos, sorteando os grupos das equipes que disputarão o Society Amador.

A assembleia do último sábado serviu também para ratificar ainda mais o compromisso da diretoria do STTRBH, em consolidar uma administração transparente, democrática e moderna, além de atender exigências feitas por órgãos com o Ministério Público do Trabalho (MPT). “Temos que garantir ao Trabalhador o direito de participar e opinar sobre as ações realizadas pela entidade. Essa prática constitui um cenário democrático, legitima as nossas iniciativas e contribui para a construção de um Sindicato forte”, afirma o presidente do Sindicato, Ronaldo Batista.

O 23º Festival de Inverno terá inicio no dia primeiro de maio e o encerramento está previsto para 26 de julho, data destinada a comemoração do dia do Motorista.  Além do Society Amador, os jogos desse ano terá o Society Sênior, Society Máster, Futsal, Truco e Sinuca. A expectativa é que mais de mil Trabalhadores participem do evento.