Eventos

Sindicato convoca sócios para assembleia de prestação de contas
Por: 02 de Maio de 2018 em: Eventos

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de BH e Região (STTRBH) convoca todos os associados da entidade para participarem da assembleia de prestação de contas do exercício 2017, que será realizada no dia 03 de maio de 2018. Na ocasião, a diretoria do STTRBH irá expor a movimentação financeira do Sindicato e aprovar juntamente com os sócios o planejamento orçamentário para o ano de 2019.   

Para o presidente do STTRBH, Ronaldo Batista, a participação da categoria além de fortalecer o sindicato, enaltece o trabalho transparente da atual gestão. “A presença dos trabalhadores é uma demonstração de unidade e comprometimento de todos com o sindicalismo. Isso nos fortalece ainda mais e ratifica a transparência dos nossos atos a frente da entidade”, afirma.

Durante a demonstração da movimentação financeira do Sindicato, os participantes poderão tirar dúvidas e solicitar qualquer esclarecimento à diretoria. Toda reunião será filmada e disponibilizada na integra e no site do Sindicato.

Participem da assembleia!

Data: 03/05/2018

Horário: 9:30

Local: Rua Dos Guajajaras, nº 1.268, sobre loja, Centro – Belo Horizonte