Eventos

FETTROMINAS elege nova diretoria
Por: 14 de Maio de 2018 em: Eventos

Foi eleita e empossada no último dia 11, a nova diretoria da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Minas Gerais (FETTROMINAS). O presidente do Sindicato dos Rodoviários de BH, Ronaldo Batista, será o responsável por liderar a gestão que terá a missão de dá prosseguimento ao legado deixado por Antônio da Costa Miranda, ex-presidente da Nova Central Minas e, a partir de julho, da FETTROMINAS.  

O pleito foi coordenado pelo presidente da NCST/MG, Geraldo Gonçalves, que durante o ato de posse ressaltou a importância de coesão e unidade dos sindicatos durante o processo eleitoral. “Independente das aspirações políticas de cada um, o que prevaleceu para que tivéssemos apenas uma chapa foi o interesse coletivo. Todos chegaram à mesma conclusão para que o propósito final atendesse o melhor para a Federação”, afirma.

A nova diretoria ficará a frente da FETTROMINAS até 2023. Entre os principais desafios estão à manutenção e fortalecimento das entidades sindicais e a obtenção de novos benefícios para a categoria.