Eventos

Rodoviários comparecem às urnas e elegem nova diretoria do Sindicato
Por: 19 de Dezembro de 2018 em: Eventos

A nova diretoria que ficará a frente do Sindicato dos Rodoviários de BH e Região foi eleita na última terça-feira (18), por 96,84% dos votos validos. Os Trabalhadores aderiram a convocação do STTRBH e compareceram às urnas nos dois dias de votações, que teve início no dia 17 de dezembro.

A posse da diretoria eleita está marcada para o mês de novembro de 2019, quando começará o novo mandato do quadriênio 2019/2023. Antes disso, a entidade terá muito trabalho pela frente e, como o encerramento do processo eleitoral, terá todas as atenções voltadas para as lutas em resistência aos ataques contra os direitos trabalhistas.  

Para Paulo Cesar Silva, presidente eleito do Sindicato, o respaldo da categoria nas urnas é o grande combustível para buscar as reivindicações que todos almejam. "Foi muito importante mesmo tendo apenas uma chapa, perceber que os Trabalhadores confiam no nosso trabalho. Nos últimos oito anos o Sindicato investiu na área social, na saúde do trabalhador e conquistou ganho real em todas as negociações. Vamos buscar a ampliação desses investimentos e junto com a categoria fortalecer a entidade para as diversas lutas que teremos pela frente”, conclui.