Notícias

entrega de material escolar 2020
Por: 14 de Fevereiro de 2020 em: Notícias

 A diretoria do STTRBH distribuiu entre os dias 27 de janeiro a 08 de fevereiro os kits escolares 2020. O beneficio é um auxilio concedido aos sócios, como forma de contribuir para educação dos filhos dos Rodoviários e, ao mesmo tempo, desonerar um pouco as despesas dos trabalhadores.
Esse ano, cerca de três mil kits foram entregues e a perspectiva da diretoria é aumentar ainda mais o benefícios ofertados aos sócios. “Estamos com projetos de agregar outros benefícios, que visam atender toda a família do sócio. Apesar da crise o Sindicato continua trabalhando forte em prol da categoria”, afirmou Paulo Cezar da Silva, presidente do STTRBH.
Atualmente os trabalhadores associados contam com assessoria jurídica, clube social, desconto em universidade, kit maternidade, kit escolar e outros benefícios.
Quase trinta famílias já foram contempladas com o Kit mamãe Rodoviária. São mais de 60 itens essenciais para os cuidados do recém nascido e também  da mamãe. Trabalhador sindicalizado é beneficio para toda família.