Notícias

É dada a largada para o 23° Festival de Inverno!
Por: 13 de Maio de 2015 em: Notícias

O ponta pé inicial para o 23º Festival de Inverno foi dado na sexta-feira, 1º de maio, dia do Trabalhador.  A abertura do evento foi em grande estilo com a participação de centenas de trabalhadores, muitos gols e emoção de sobra para as equipes que disputam o Society Amador.

No primeiro dia doze equipes entraram em campo, destaque para goleada de 9 a 2 aplicada pela São Gonçalo diante do time da Transimão Manutenção. Plena, São Dimas, Fênix, Sandra e Jardins também estrearam com vitória, já as equipes da S&M e Sidon Tirol, foram beneficiadas pelo W.O.

A primeira rodada foi encerrada no domingo, 03, e novamente, ao invés de 16 equipes, apenas doze jogaram. Destaque para Saritur Veneza e Cidade BH que levaram a bola para o gol nove vezes cada uma. Betânia e Torres protagonizaram o único empate da rodada, já as equipes da Viação  São Lucas e Salvadora foram beneficiadas pelo W.O.

Os jogos estão bem disputados, e os jogadores já estão se preparando para a segunda rodada que acontecerá nos dias 17 e 24 de maio.

Se você ainda não compareceu no 23° festival de Inverno, não perca tempo, leve a sua família e curta um dia repleto de lazer, descanso e esportes.

Fotos da primeira rodada.

Faça o download da tabela de classificação e todos os resultados do Society. Prestem atenção, pois alguns jogos tiveram o horário mudado.