Notícias

Prestação de contas do Sindicato é aprovada por unanimidade pelos sócios
Por: 16 de Julho de 2015 em: Notícias

            Os Trabalhadores Rodoviários, associados ao Sindicato, aprovaram por unanimidade a prestação de contas da entidade do exercício de 2014. A ratificação dos sócios a movimentação financeira e ao balanço patrimonial apresentado pela diretoria, ocorreu durante a assembleia, realizada no dia 14 de julho, na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia. Na ocasião, os Trabalhadores também aprovaram a previsão orçamentária para o exercício seguinte.  

            Para garantir o maior número de pessoas na assembleia, o Sindicato convocou os associados através de publicações no Jornal Super, no site da entidade e informativos direcionados a categoria, além de chamada exibida na rádio Itatiaia. Com isso, a diretoria buscou conceder uma ampla divulgação a assembleia, fazendo uso de veículos de massa e de periódicos que obtém uma  tiragem superior a 100.000 (cem mil) exemplares, atendendo assim a todas exigências que o Ministério Público do Trabalho (MPT) solicita as entidades representativas.    

            Dessa forma, além de desenvolver uma administração competente e responsável, a diretoria do Sindicato busca garantir ao trabalhador o direito de participar ativamente de tudo que envolve a entidade. "Trabalhamos muito para dar toda publicidade possível à prestação de contas, assim como vem sendo em todas as nossas ações. Queremos que a categoria assuma cada vez mais o seu papel na luta Sindical", afirmou Ronaldo Batista, presidente do Sindicato dos Rodoviários de BH.