Notícias

Sindicato lança projeto audacioso e trabalhadores terão transporte para atendimento médico-hospitalar
Por: 17 de Setembro de 2017 em: Notícias

Iniciará a partir de 01 de setembro, um dos projetos mais audaciosos e importantes da história do Sindicato dos Rodoviários de BH e Região (STTRBH). Os trabalhadores com mobilidade reduzida, seja ela permanente ou momentânea, terão à disposição os serviços prestados pelo Atendimento Móvel ao Trabalhador (AMT), que fornecerá auxilio no transporte médico-hospitalar. O projeto também será estendido aos pais do trabalhador.  

 

A ambulância que fará o atendimento foi adquirida através da contribuição dos próprios trabalhadores, que também contarão com os veículos do projeto Luiz Vidas, novo parceiro do Sindicato na área da saúde do trabalhador.

 

Para o presidente do STTRBH, Ronaldo Batista, além de conceder um alivio aos trabalhadores, a iniciativa estabelece um novo conceito na relação entre Sindicato e categoria. “Esse projeto será um dos principais benefícios já concedido ao Rodoviário. Apesar de ser algo pioneiro no movimento sindical, esperamos que ações como essas virem rotina no nosso meio. A cada dia que passa, aumenta a necessidade de investimentos na saúde do trabalhador e precisamos atentar para isso”, afirma.

 

A diretoria do Sindicato ressalta que o atendimento consiste em realizar o transporte de trabalhadores com mobilidade reduzida, a consultas ou procedimentos médico-hospitalares. Os veículos não estão equipados para operações de urgência e emergência. O serviço será feito por meio de prévio agendamento pelos telefones: 21051521 ou 993651919( Luciana Santos).

 

 

Horário para agendamento: 08 às 17h