Eventos

Festa de encerramento do XXVIII Festival inverno
Por: 28 de Julho de 2022 em: Eventos

Uma grande festa realizada no CELFOS, no último domingo, 24, encerrou o Festival de Inverno e celebrou em grande estilo o dia do Motorista. O evento, que marcou a retomada das confraternizações após a pandemia, contou com presenças ilustres que fizeram questão de prestigiar a categoria, como Sergio Sete Câmara (ex-presidente do Atlético), Reinaldo Lima (Maior ídolo do Clube Atlético Mineiro), o Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho, Dr. Arlélio de Carvalho Lage, Reginaldo Soares de Matos, (Chefe na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), Dra. Alessandra Parreiras (Auditora Fiscal do Trabalho e Chefe da Seção de Relações do Trabalho na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), o radialista e jornalista Eduardo Costa, além dos presidentes dos Sindicatos dos Rodoviários de Contagem,Santos Mendes, e Ouro Preto, Wanderson Epifanio.
Foram diversas atrações musicais, brinquedos para as crianças, sorteio de prêmios e, claro, as grandes finais do XXVIII Festival de Inverno. “A categoria já estava com saudade desses eventos e tivemos a oportunidade de voltar em grande estilo. Agradeço a todos que contribuíram e participaram dessa festa linda”, exalta o presidente do STTRBH, Paulo Cesar da Silva.
Vale ressaltar que os campeões dos jogos de inverno serão agraciados, como manda a tradição, com uma viagem para litoral Capixaba. “Agora é conceder mais um momento de integração para os trabalhadores que viajarão a praia, realizar a festa das crianças, fiscalizar as irregularidades trabalhistas e nos preparar para a campanha salarial desse ano. Aos poucos estamos caminhando e colocando o Sindicato no lugar que precisa estar”, conclui.