Eventos

Diretoria do STTRBH realiza grande festa e encerra os jogos de inverno em grande estilo
Por: 01 de Agosto de 2023 em: Eventos

Um dia repleto de emoções, atrações e motivos para celebrar a unidade entre sindicato e categoria. Foi assim a festa de encerramento do XXIX Festival de Inverno, dedicada também as comemorações do dia do motorista (25 de julho).

O tradicional evento, realizado há mais de três décadas  no CELFOS, reuniu no último domingo, 30, milhares de pessoas que vibraram com as finais dos jogos, dançaram ao som de muita música boa e participaram de um sorteio recheado de prêmios. “Um dia especial, dedicado à família e aos trabalhadores que acreditaram na importância do Sindicado e nos ajudaram a reconduzir a entidade para o caminho certo”, afirma o presidente do STTRBH, Paulo César da Silva.  Para Paulo César, a satisfação das pessoas representa um sentimento de superação e a certeza que o pior já ficou no passado. “Enfrentamos uma grave crise política, financeira e institucional. Além disso, tivemos uma pandemia no meio do caminho. Mas, nada disso foi capaz de desanimar uma diretoria que sempre buscou entregar o melhor para os Rodoviários. Por isso, realizar uma festa tão grandiosa como essa, é uma forma de retribui o apoio daqueles que sempre lutaram ao nosso lado”, conclui.

A diretoria do Sindicato agradece a todos que participaram dos jogos de inverno e parabeniza os grandes campões do torneio, nas modalidades coletivas e individuais.